Cidadeverde.com

Ashley Graham é eleita uma das cem pessoas mais influentes de 2017

Imprimir


Não há como negar o impacto que Ashley Graham, uma das mais famosas modelos plus size do mundo, tem tido no universo fashion. Por isso, a revista "Time" a elegeu como uma das cem pessoas mais influentes do mundo em 2017, ao lado de nomes como Donald Trump, Tom Brady e Neymar.

O texto em sua homenagem foi escrito pela ex-modelo e apresentadora do reality show " America's Next Top Model", Tyra Banks, que a chamou de "nova rainha".

"Toda parte do rosto de Ashley conta uma história de beleza - por dentro e por fora. Toda parte do corpo dela abraça quem já teve dúvidas sobre si mesmo", escreveu Tyra.

Ashley é americana, tem 29 anos e tem feito história na moda por ir contra aos padrões de beleza de magreza estabelecidos pela indústria. Sua participação na edição de biquíni da "Sports Illustrated", onde geralmente posavam apenas modelos de proporções magras, deu-lhe fôlego para posar para publicações high fashion, como "Elle" e "Vogue".

Hoje, a jovem tem uma própria linha de lingerie e coleciona desfiles para Michael Kors e Prabal Gurung.

Estilistas no ranking

Outros nomes da moda que estão na lista da revista são os estilistas Raf Simons e Alessandro Michele. O primeiro é belga, comandou a Dior e está na Calvin Klein desde agosto de 2016. O texto de apresentação foi escrito por A$AP Rocky.

"Sinto que Raf Simons é importante para cultura baeado no fato de que ele construiu uma religião em torno da moda", escreveu o rapper, tão fã do designer que até compôs uma música para ele chamada "Please Don't Touch My Raf"

Já Michele é italiano e se firmou como um dos grandes pelo trabalho que vem fazendo na Gucci desde janeiro de 2015. Sua homenagem foi escrita pelo ator Jared Leto:

"As pessoas não só gostam da Gucci. Elas a desejam. E acho que é porque sentem de alguma forma que Alessandro coloca o coração em tudo que faz".

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais