Cidadeverde.com

Dr. Pessoa recebe convite do PEN e diz que analisará se fica no PSD

Imprimir

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) confirmou que representantes do PEN o convidaram para que se filiar e concorrer como candidato a governador pelo partido. Dr. Pessoa negou que tenha interesse em deixar o seu partido no momento, que está “lavando a roupa suja em casa”, e que se problemas internos não forem superados, ele pode decidir pela mundança de sigla.

“Eu sempre digo que se um dia eu tomasse um decisão dessa natureza, eu não iria atropelar ninguém, ou era abraçado por todos ou não era, mas neste momento eu não penso em sair do meu partido”, ressaltou nesta quinta-feira (20) durante passagem em evento do PEN no centro de Teresina. 

Se pro um lado, ele diz que não tem pretensões de sair do partido, por outro ele confirma que há problemas internos que o incomodam, deixando a ideia de que a mudança de sigla um dia pode acontecer, se as arestas não forem aparadas da forma que espera. 

“Nós estamos lavando a roupa suja em casa e espero que os erros do passado e até do presente sejam reparados, porque se isso for reparado, eu não tenho essa pretensão de sair do meu partido. Caso contrário, eu vou analisar lá dentro do partido e tomarei uma decisão”, afirmou. 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais