Cidadeverde.com
Política

Pablo Santos assume fundação e Mauro Tapety toma posse na Assembleia Legislativa

Imprimir

 

Com a saída do deputado estaudal Pablo Santos (PMDB) para assumir a Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), o suplente Mauro Tapety (PMDB) assumiu, nesta quinta-feira (20), a vaga deixada pelo colega na Assembleia Legislativa do Piauí. O parlamentar declarou apoio ao governador Wellington Dias (PT) e a sua reeleição em 2018, tendo o vice do PMDB. 

"O PMDB tem o compromisso hoje de apoiar o governo Wellington Dias. E nós fazemos parte do PMDB e vamos acatar a decisão que o PMDB tomou", disse o deputado, prometendo honrar os 19.890 votos conquistados na eleição de 2014. 

Sobre 2018, o deputado, que tem quatro mandados no currículo, confirmou apoiar a reeleição do petista no pleito do próximo ano. 

"O compromisso se estende ao compromisso que foi feito de todo o partido com o governador Wellington Dias, que se estende até o ano de 2018, que nós temos como candidato na provável coligação de PMDB e PT a vaga de vice-governador que será ocupada/indicada pelo PMDB, que será o nosso presidente Themístocles Sampaio Pereira".

com informações da TV Cidade Verde
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Imprimir