Cidadeverde.com

Parque Estação Cidadania é opção de lazer no feriadão de Tiradentes

Imprimir


 

Créditos: Wilson Filho

 

Lazer, atividade física e contato com a natureza: são algumas das atividades mais procuradas no Parque Estação Cidadania, que funcionará normalmente no feriado de Tiradentes e no final de semana. De sexta-feira (21) a domingo (23), o Parque estará aberto à visitação de 5h30 às 22h.

Para este final de semana, estão na programação cultural para os visitantes do Parque os eventos Batalha de Rimas, competição de FreeStep e Caravana Resgate Vale à Pena Viver.

No sábado (22), das 18h às 21h30, ocorrerá a batalha de rimas e de 14h às 22h, Campeonato de FreeStep, que é uma dança que consiste em deslizar sobre o chão fazendo movimentos com as pernas e com as mãos sob as batidas da música eletrônica.

No domingo (23), o espaço será utilizado pelo Projeto Jovem Universal Piauí, que de 15h às 21h realizará apresentação de cantores, bandas e grupos de dança no evento “Caravana do Resgate SOS Jovem Vale à pena viver”.

O superintendente José João Braga explica que o Parque está disponível a toda população e que, para a utilização do espaço com o intuito de realização de eventos, os organizadores devem fazer solicitação antecipadamente junto ao setor competente na Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte.

 

Da Redação
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais