Cidadeverde.com
Política

Rodrigo Martins reafirma oposição no Piauí anuncia reuniões no interior

Imprimir

 

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI) anunciou que o partido deve reforçar a presença no interior, com debates que vão reunir militantes e firmar posição da sigla em oposição ao governo de Wellington Dias (PT). 

Rodrigo Martins afirma que o partido já promove, semanalmente, o "Café com Política", que são reuniões com militantes de Teresina. O ex-governador Wilson Martins deve ampliar a ação para outras cidades. 

"É de intuito também do presidente estadual, o ex-governador Wilson Martins, fazer a interiorização desse Café com Política e certamente nós estaremos participando e debatendo com os nossos militantes, simpatizantes e filiados no interior, em relação às posições que o PSB tem que adotar", disse o parlamentar. 

O próprio deputado federal mantém o tom crítico ao governo estadual. "Nós já temos uma posição clara: nós somos oposição, o povo nos colocou na oposição. Temos as críticas necessárias. Demos tempo mais do que suficiente para o governo tentar desenvolver um trabalho que, infelizmente para o Estado do Piauí, não foi possível". 

Com informações da TV Cidade Verde
redacao@cidadeverde.com

Imprimir