Cidadeverde.com

Novo Nordeste Mais estreia com programa sobre o Piauí

Imprimir

O programa Nordeste Mais do SBT está de cara nova e logo na estreia do novo formato, vai mostrar as belezas a diversidade dos estados do Piauí e do Maranhão. Com a proposta de mostrar a diversidade do Nordeste, dando um novo olhar sobre a região, surgiu o programa Nordeste Mais, que está no ar há nove anos e acaba de anunciar novidades. Além do formato mais dinâmico o programa passa a ser comandado por dois apresentadores. A estreia deste sábado (22), será exibida as 10h na TV Cidade Verde.
 
A dupla que passa a comandar o programa é formada pela Radialista e Jornalista baiana Samara Marques, que já passou pelos noticiários da TVE Bahia, além de rádios; e pelo ator Felipe Velozo, que já se destacou em trabalhos na televisão, como em Malhação – Sonhos, na novela ‘Velho Chico’ e na série ‘Dois Irmãos’, todas da Rede Globo, “Segredos Médicos”, exibida pelo Multishow, “Santo Forte”, primeira série nacional exibida pelos canais AXN e Sony, além da Minissérie “171 – Negócio de Família”, do Universal Channel.
 
Nos novos programas, além dos apresentadores, outra novidade é que em cada episódio serão mostrados simultaneamente dois ou mais estados como amanhã.  “O programa vai ganhar um dinamismo não só por causa dos apresentadores, mas também da condução da direção, ora feita pelos próprios Felipe e Samara, ora pelo JP Costa (João Paulo Costa Henriques), que é uma referência nessa área e vai dirigir junto comigo o programa. Essa diversidade na direção vai ser percebida na tela. Além disso, o programa vai ganhar quadros e mais interatividade com o telespectador”, conta a diretora geral Vânia Lima.
 
O Nordeste Mais viaja pelos estados da região e apresenta, semanalmente, conteúdo sobre a cultura nordestina, eventos artísticos, turismo, sustentabilidade, meio ambiente e empreendedorismo. O programa é uma produção da TêmDendê, e veiculado em nove afiliadas do SBT, sempre aos sábados. “O nosso grande desafio é trazer para a tela a surpresa e o encantamento que a gente sente quando chega nos lugares. Fazer o público viajar como a gente e sentir essa emoção”, conta Vânia.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais