Cidadeverde.com

Três voos sofrem alteração com obras na pista do aeroporto de Teresina

Imprimir

A partir desta segunda-feira(24), os voos que pousam e decolam do aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, entre às 4h e 11h, serão remanejados para outros horários, devido a interdição da pista, que passará por obras. 

A Infraero informou que será recuperado o pavimento do local, que é necessário para dar continuidade aos níveis de segurança operacional. A obra tem prazo de conclusão de 60 dias e será realizada de segunda a sábado.

São três voos, sendo dois da empresa Azul (2587 e 4198) e um da GOL (1582) que foram realocados para outros horários e não devem prejudicar os passageiros. Mas, há passageiros que disseram ainda não terem sido avisados da alteração e que devem solicitar das companhias essas informações. 

A obra

A pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Teresina conta com 2.200 metros de comprimento por 45 metros de largura. Os trabalhos de recuperação do pavimento serão realizados numa área de 2 mil metros de extensão por 10 metros de largura. Além da pista, serão restaurados os pavimentos das taxiways (vias de manobra de aeronave) A, B e C. Serão investidos R$ 1,8 milhão nas melhorias.


Caroline Oliveira e Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais