Cidadeverde.com

Dupla sofre linchamento após tentativas de assalto na zona Norte

Imprimir

Dois suspeitos sofreram linchamento na manhã deste domingo (23), na região do Poti Velho, zona Norte de Teresina. De acordo com o major Gilson Leite, comandante do 9º BPM, a dupla tentou roubar a motocicleta de um vigilante, mas acabou sendo surpreendida pela ação dos moradores. Eles ainda tentaram atravessar o rio a nado, mas não conseguiram e foram agredidos pela população. 

O caso ocorreu por volta das 5h30, na Vila São Francisco, situada na mesma região que os suspeitos residem, de acordo com a PM. Eles foram identificados como Kalisson Alex Mendes de Sousa, 19 anos, e o adolescente de iniciais F.I.L.M, 17 anos. 

"Eles estavam 'tocando' o terror na madrugada e foram pegos no dique do Poti...já tinham tentado assaltar um mototaxista e outras pessoas que passavam de moto. O último foi um vigilante, mas eles acabaram sendo agredidos por populares", relataram PMs que participaram da ocorrência.

A garruncha utilizada nas ações criminosas teria sido dispensada no rio. Policiais do 9º BPM encaminharam os suspeitos para a Central de Flagrantes de Teresina. 

O comandante acrescenta que Kalisson estava solto há poucos dias após ter sido preso por suspeita de participação no assalto a um carro de uma empresa de refrigerantes.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais