Cidadeverde.com

Buchecha desabafa após ser detonado por filha de Claudinho

Imprimir

Fonte: Montagem Famosidades - Instagram

Buchecha se colocou à disposição para ajudar a filha de Claudinho na carreira musical

 

Neste domingo (23), Buchecha resolveu se pronunciar a respeito das críticas da filha de Claudinho, seu antigo parceiro. No Facebook, o cantor negou as acusações de Andressa Alves e garantiu que a família de seu ex-companheiro musical nunca quis contato com ele.


"Não queria me pronunciar sobre esse assunto, mas tem hora em que é preciso dar algum parecer. Estou sendo publicamente citado pela filha do meu mano Claudinho em programas de TV e em mídias impressa, dizendo que não a procuro, que ela 'tenta contato comigo e eu não respondo'. Vamos lá! Diga-me, Andressa, quando você me procurou e como? Diga-me quando foi sua última tentativa? Sejamos sinceros, vocês nunca quiseram contato comigo", iniciou.


Em seguida, o músico destacou: "Todas as vezes em que eu tive esse privilégio, fui eu quem busquei. Fui eu quem supliquei por ter sua atenção. [...] Enfim, estou sempre tentando, sim, falar com você. Só que penso que quando um não quer, dois não se relacionam".


O famoso também deixou claro que tem provas do que estava afirmando. "Tenho as mensagens aqui gravadas no zap que te enviei no Natal, Ano Novo. Depois, antes do Carnaval deste ano... Tenho prints, posso mostrar. Eu te liguei no seu aniversário para os seus dois números de telefone!”


O artista ainda se colocou à disposição para ajudar a afilhada na carreira musical. "Sobre sua carreira, a qual eu me coloco à disposição para ajudar, estou aqui falando isso publicamente. Vamos nos encontrar pacificamente para falar sobre isso. Só Deus sabe o quanto eu quero ver você fazendo sucesso com o seu talento e não com mentiras e falácias, quase que lançando ao lixo toda amizade sincera e verdadeira que eu tinha com o seu pai.”


Buchecha também ressaltou a importância de sua relação com Claudinho: "Nós éramos amigos de infância, Andressa. Por favor, não menospreze aquilo que eu e ele conquistamos com tanta luta, com tanta dedicação e, principalmente, carisma e verdade”.


Em entrevista ao jornal "Extra", a moça afirmou ter sido 'esquecida' pelo famoso: "Ele se afastou. Liguei várias vezes e ele respondia que quando estivesse no Rio de Janeiro, me procuraria, mas isso não aconteceu. Nunca pedi dinheiro, apenas sentia saudade. Há três anos não recebo nem uma ligação para desejar feliz aniversário. Padrinho era para ser igual a um pai. Não procuro mais".


Claudinho morreu em 2002, vítima de um acidente de trânsito na rodovia Nova Dutra.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais