Cidadeverde.com

Prefeito de Água Branca garante melhorias na iluminação do município

Imprimir

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, esteve reunido com o presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, Arquelau Siqueira Amorim Júnior, em Teresina. O encontro teve como objetivo tratar sobre melhorias para a iluminação pública de Água Branca.

Jonas Moura solicitou a realização de obras no intuito de regularizar a situação das gambiarras que existem nos bairros Morada do Sol e Tinguis. "Nós sabemos que a energia elétrica é um serviço essencial para a população, por isso estivemos com o presidente Arquelau Siqueira, a fim de viabilizar as melhorias para a cidade. Ele me garantiu que a situação vai ser regularizada", conta Jonas.

Na ocasião, Jonas Moura,que também é vice-presidente da Associação do Piauiense dos Municípios (APPM), também tratou sobre a melhoria do relacionamento entre a Eletrobras e as prefeituras piauienses a fim de que os serviços de fornecimento de energia elétrica sejam melhorados nos municípios.

Luzião iluminado

O prefeito Jonas Moura também esteve reunido, na última quarta-feira (19), com o presidente da Fundação Estadual de Esportes (Fundespi), Paulo Martins, para tratar sobre o repasse de recursos para a iluminação do Estádio Luzião, em Água Branca. "É um sonho antigo dos aguabranquenses, principalmente dos desportistas, que vai ser realizado graças ao apoio do governador Wellington Dias e do secretário de Governo, Merlong Solano", finaliza o gestor.


Fonte:Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais