Cidadeverde.com

Internado no Pará, Jorge Aragão marca data para voltar ao Rio de Janeiro

Imprimir

Fonte: TV Globo

Jorge Aragão passou mal após show realizado em Belém, no Pará


Jorge Aragão segue internado em um hospital no Pará, mas sua volta ao Rio de Janeiro já está planejada. O sambista, que foi submetido a uma angioplastia no último sábado (22), divulgou vídeo no Instagram afirmando que, apesar de ainda não ter a alta confirmada, pretende voltar para a sua cidade na próxima quinta-feira (27).


“Vou continuar a nossa batalha do dia a dia, continuar no nosso samba. Aguardo vocês, tomara que possamos nos encontrar muitas e muitas vezes”, disse o cantor no fim da gravação.


De acordo com o jornal “Extra”, a produtora do veterano garantiu que a agenda de shows do artista para o próximo fim de semana está mantida.


Jorge Aragão passou mal após fazer uma apresentação em Belém, no Pará. O cantor chegou a atender os fãs, mas começou a sentir dores no peito e pediu para ser levado ao hospital.

 

“Olá, meu povo, para acabar com a especulação, hoje é dia de São Jorge, de 2017, eu fiz mais uma revascularização, uma angioplastia e estou bem, graças a Deus. Muito obrigado pelas orações, pelo carinho de todos, pela preocupação também. Vou descansar o tempo que o doutor pedir e daqui a pouco estamos de volta”, disse ele em outro vídeo publicado na web.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais