Cidadeverde.com

Governo faz 15 mil metros de calçamento em Barras

Imprimir

Através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), o Governo do Estado está executando obra de pavimentação poliédrica na cidade de Barras-PI, região norte do estado. São cerca de 15 mil metros de calçamento que estão sendo executados em diferentes vias do bairro Vila França.

De acordo com a secretária da Infraestrutura, Janaínna Marques, a obra é de total importância para melhorar a qualidade de vida da população. “Além de contribuir para o desenvolvimento do município, essa obra, como outras obras de pavimentação poliédrica que estamos realizando em outras cidades do Piauí, são de total importância para melhorar a qualidade de vida da população, é esse o objetivo do Governo do Estado, trabalhar para que as pessoas possam ter as condições mínimas e necessárias para viver melhor, para que não sofram com o excesso de lama e poeira nas ruas”, afirmou a gestora.

As obras seguem em ritmo acelerado e a expectativa é que o calçamento seja finalizado até o mês de junho, melhorando o tráfego local.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais