Cidadeverde.com

Corpo é encontrado sob pedra de quase 30kg dentro de vala em Timon

Imprimir

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em uma vala na Rua 18, do bairro Parque Piauí, próximo à avenida Teresina, município de Timon-MA. Em cima do corpo havia uma pedra de cerca de 25 kg que, provavelmente, foi jogada quando a vítima já estava sem vida. 

Vizinhos, que falaram sem se identificar por medo, relatam que ouviram gritos de socorro e acreditam que mais de uma pessoa participou do homicídio. 

"Minha cadela começou a latir sem parar às 3h da madrugada, inclusive pensei que queriam entrar aqui em casa e liguei pra polícia. Ouvi gritos de socorro e voz de mulher dizendo pra não matar. Depois ficou tudo silêncio", disse uma moradora. 

O corpo só foi localizado na manhã desta terça-feira (25).  A vítima não era conhecida do bairro. 

As causas da morte e motivação ainda estão sendo apuradas.

O delegado Antônio Valente, da Delegacia de Homicídios de Timon, ressalta que a vítima permanece sem identificação no Instituto Médico Legal. A perícia de local apontou que ele morreu afogado. 

"Os peritos encontraram apenas uma lesão no ombro, mas que não foi determinante para a morte. A causa só será confirmada por meio da necropsia que só poderá ser feita quando identificarmos quem é a vítima. Pelo o que os peritos apuraram, ele morreu afogado no córrego e depois jogaram a pedra em  cima", explica Valente.

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais