Cidadeverde.com

Rubem: 'Não concordo com decisão do PSB.Bases deveriam ser ouvidas'

Imprimir

O deputado do PSB, Rubem Martins, discordou da decisão do diretório nacional em se posicionar contrário as reformas trabalhista e previdenciária do governo federal, que tramitam no Congresso.

De acordo com o deputado piauiense, antes de tomar a decisão, os temas deveriam passar por discussão ampla nos diretórios dos Estados.  “De antemão eu não concordo com a posição do diretório e acho que as bases não foram ouvidas e têm que ser ouvidas para se tomar uma decisão consistente”, defendeu o parlamentar. 

Rubem Martins deu as declarações ao Cidadeverde.com nesta terça-feira (25) durante sessão plenária da Assembleia Legislativa.

O deputado avaliou que deveria ter existido um amadurecimento nas bases e disse que os deputados estaduais não foram ouvidos. “Nós não formamos opinião a respeito disso, porque nós não compreendemos essa atitude do diretório nacional. Estamos esperando os deputados federais, que estão chegando esse final de semana, junto com o nosso presidente do diretório regional, para que se possa então, ter um amadurecimento”.

 

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais