Cidadeverde.com

Taxista é baleado na avenida Kennedy após pegar passageiro suspeito

Imprimir

Um taxista foi baleado de raspão na cabeça e em uma das mãos durante uma corrida na manhã desta terça-feira (25). Com os disparos, o táxi se desgovernou e foi parar em cima de um meio fio na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. De acordo com o comandante do 5º BPM, major Flávio Pessoa, o taxista pode ter sido baleado por engano. O alvo seria um indivíduo identificado apenas como Hugo que estava no banco do passageiro. 

"A Força Tática do 5º BPM fazia ronda se e deparou com o veículo parado em cima do meio fio e dois indivíduos baleados. Pelo que apuramos, não se tratou de uma tentativa de assalto, mas um acerto de contas. O indivíduo que estava como passageiro no táxi já tem mais de dez homicídios e é suspeito de vários crimes. Acreditamos que os tiros eram para ele e o taxista acabou sendo atingido", disse o comandante. 

Os suspeitos estavam em um veículo de cor branca, provavelmente uma Saveiro. O taxista- identificado apenas como Netinho- foi encaminhado ao HUT e passa bem. 

"Estamos fazendo o levantamento para saber se o Hugo tem algum mandado em aberto e assim possamos levá-lo para a Central de Flagrantes", finaliza o major Pessoa. 

O caso deve ser investigado pelo 12º DP.

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais