Cidadeverde.com

Mudança definitiva na próxima rodada do Campeonato Piauiense

Imprimir

Pela terceira vez a Federação de Futebol do Piauí anunciou mudança na última rodada de classificação no segundo turno do Campeonato Piauiense e agora é definitiva. Não mudará mais. Ficou assim:

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

RIVER X ALTOS - SEXTA-FEIRA(28.04)

O jogo será no Estádio Lindolfo Monteiro às 19h00. River e Altos já estão classificados para as semifinais, ambos com 11 pontos. A disputa será pela liderança do segundo turno que poderá ter importância na sequência da competição.

PIAUÍ x 4 DE JULHO - SABADO(29.04)

Programado para o Estádio Lindolfo Monteiro, começando às 15h45. O Colorado de Piripiri atualmente é terceiro colocado no segundo turno com 8 pontos. Está com vaga garantida nas semifinais. O Piauí precisa de uma vitória para evitar um empate em pontos com o Parnahyba e ainda para superar Picos na luta para fugir do rebaixamento.

FLAMENGO X PARNAHYBA - SABADO (29.04)

O jogo será no Albertão no mesmo horário de Piauí x 4 de Julho. O Tubarão jogará com poucas possibilidades de classificação no segundo turno e o Flamengo irá a campo precisando golear para fazer saldo de gols em um possível empate com o Piauí. O rubro-negro está com saldo negativo de 4 gols e o Piauí está zerado.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais