Cidadeverde.com

Médica que se formou no Piauí é baleada no Rio

Imprimir

Foto: Facebook

Uma médica residente do Hospital municipal Miguel Couto foi baleada na manhã desta quarta-feira no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Klayne Moura Teixeira de Souza, de 28 anos, foi atingida em um dos braços e está internada em estado estável no hospital no Miguel Couto, segundo a Secretaria municipal de Saúde. Ela se formou em medicina no Piauí, em 2013, após concluir o curso no Centro Universitário UNINOVAFAPI.

Segundo a Polícia Civil, Klayne Moura dirigia sozinha para o Centro da cidade sendo guiada pelo aplicativo Waze quando, por volta das 11h, se deparou com um grupo de traficantes armados. Klayne Moura e entrou na comunidade Baixa do Sapateiro por engano e acabou atingida.

— Ela entrou na comunidade e viu os traficantes que estavam na entrada, com armas de fogo, e acelerou. Os traficantes, então, atiraram. O carro onde ela estava tem diversas marcas de disparos. Ela foi atingida no ombro e socorrida por integrantes de um ONG (Organização Não-Governamental) que atua na comunidade — disse o delegado Wellington Vieira, titular da 21ªDP (Bonsucesso).

Ainda de acordo com o delegado, o carro da médica ainda será periciado. Klayne deve ser ouvida nesta quinta ou na sexta-feira.

Klayne é natural de Brejo Santo, no Ceará. Segundo a Polícia Militar, funcionários de um projeto social afirmaram que ouviram tiros e viram uma mulher sendo socorrida próximo à Vila Olímpica da Nova Holanda. Ainda não há informações sobre em que circunstâncias a mulher foi atingida.

Moradores relataram que ouviram tiros na divisa das comunidades Nova Holanda e Baixa do Sapateiro.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais