Cidadeverde.com

Inspirado na década de 80, Flamengo lança nova camisa; veja

Imprimir

O Flamengo anunciou a nova camisa que usará no restante da temporada. Baseada nos uniformes da década de 1980, a maior diferença é a saída das duas listras pretas, que dão lugar a uma única faixa. As mangas da camisa também levarão a cor escura.

Foto - Reprodução

Além disso, a gola remete ao passada, com dois botões o estilo Henley (mistura de gola clássica e gola polo). Atrás, um pequeno detalhe: o desenho de um urubu, símbolo do clube.

"A década de oitenta é muito especial para o Flamengo. Época de craques como Zico, Junior, Tita e Adílio, entre tantos outros", explica Luiz Gaspar, head de futebol da Adidas Brasil.

Por meio de uma campanha na internet, o torcedor pode participar ativamente da revelação da nova camisa. Cada vez que um internauta participava, um podeço pequeno dela era revelado.

Quem participasse poderia ainda ganhar um ingresso para a estreia do clube no Campeonato Brasileiro e um uniforme autografado.

A nova camiseta estará nas lojas oficiais a partir desta quarta-feira, nas lojas de varejo após o dia 3 de maio e custará R$ 249,99 na versão masculina adulto e R$ 229,99 nos modelos feminino e infantil.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais