Cidadeverde.com

River x Altos em jogo pela liderança do returno do Piauiense

Imprimir

A última rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Piauiense começará na noite desta sexta-feira(28) no Estádio Lindolfo Monteiro. E começará com um jogo no qual estará em disputa a liderança.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - Piauiense 2017

River e Altos, os adversários, estão iguais com 11 pontos. Nos critérios de desempate, há um novo empate no número de vitórias com 3 para cada lado. No saldo de gols Altos tem 10 a favor e 6 contra, com saldo de 6. O River marcou 9 gols e sofreu 4, ficando com o saldo de 5. 

Vantagem então para o time altoense em caso de empate na noite desta sexta-feira. O tricolor ainda alimenta a possibilidade de modificar no TJD o resultado bde 1 x 1 no jogo com o Piauí. No atual Campeonato Piauiense tivemos dois confrontos diretos, com 0 x 0 e vitória de Altos por 1 x 0.

O time altoense está na expectativa de melhorar o seu rendimento nos dois jogos mais recentes, quando empatou com o Parnahyba por 2 x 2(vencia por 2 x 0 ) e com o Flamengo por 0 x 0.

O meia Esquerdinha, principal jogador da equipe do Jacaré, não ostenta a mesma condição técnica dos primeiros jogos. Os artilheiros Joelson e Manoel seguem sendo as maiores esperanças de gols para a conquista de vitórias.

No lado tricolor a torcida ficou mais animada com as vitórias sobre o Flamengo (2 x 1 ) e o Parnahyba ( 1 x 0 ). Foram conquistados 6 pontos de enorme importância para a recuperação da equipe. 

O artilheiro Viola estará em campo e o jovem Negueba vem mostrando suas qualidades e marcando gols. Os jogadores Fabiano, Keninha, Osmar, Gustavo Eugênio e Tety estão em tratamento no DM, com vistas às partidas seguintes.

O técnico Eduardo Húngaro tem à sua disposição para a batalha com os altoenses os seguintes jogadores:

Goleiros - Leandro e Robson; Laterais - Rossales e Wesley; Zagueiros - Caique, Gabriel e Oscar Brizuela.; Volantes - Amorim, André Luiz, Amarildo e Émerson; Meias - Kléber Lucas, Júnior Paraíba e Humberto; Atacantes - Negueba, Viola, Rodrigo Tiuí e Sharles. 


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais