Cidadeverde.com

Município de Santana do Piauí ganha nova escola no sábado (29)

Imprimir

O governador Wellington Dias e a secretária Rejane Dias realizam na manhã deste sábado (29), às 8h, a solenidade de entrega da obra de construção da Unidade Escolar Prefeito Francisco Borges, localizada no município de Santana do Piauí. Conhecido como Chico Borges, o prefeito faleceu no início do ano em um acidente de carro, sendo a escola batizada em sua homenagem.

Foram investidos no total R$ 1.035.897,09. A estrutura da unidade conta com quatro salas de aula (Padrão FNDE), refeitório, biblioteca, laboratório de informática, banheiros, depósito, diretoria, sala de professores, secretaria, sala de leitura, almoxarifado, cantina, área de serviço e pátio. A escola vai atender 400 alunos do ensino fundamental em parceria com o município.

A secretária Rejane Dias ressalta a importância de entregar equipamentos necessários à melhoria do aprendizado. "É sempre muito bom ver a autoestima dos estudantes quando recebem uma escola novinha, com uma estrutura completa. Estas são ações para proporcionar qualidade de estudo para os jovens piauienses em vários municípios", conclui.

Fonte:Ccom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais