Cidadeverde.com

Secretários sinalizam que retornarão a Câmara pra votarem contra reforma

Imprimir

A secretária de Educação do Piauí, Rejane Dias, afirmou nessa quinta-feira (27) que estará a disposição para votar contra a reforma da previdência, prevista para acontecer em maio na Câmara dos Deputados. Ontem o governador também havia comentado sobre essa possibilidade, apenas dizendo que era uma questão a ser definida pelos próprios parlamentares.

O secretário de Segurança, Fábio Abreu, já confirmou que reassumirá o cargo para votar contra a proposta.

O discurso da secretária apontou que ela facilmente reassumirá o cargo, momentaneamente, para participar da eleição votando contra a proposta. 

“Eu estou a disposição para votar, tanto eu quanto o secretário Fábio Abreu, daquilo que o governador achar também importante. Obviamente que eu estou em uma correria muito grande por conta da expansão das escolas de tempo integral, sem falar nas outras atividades da secretaria. Então, eu estou aí correndo porque realmente a Educação é um mundo de coisa, e tudo é para ontem, você tem que agir muito rápido”, disse.

Ontem a secretaria participou de solenidade junto ao governador, em que anunciaram a expansão do número escolas de tempo integral no Estado, que agora passam de 44 para 74, em diversos municípios do Piauí.

Notícia Relacionada:

'Secretários decidem se querem votar reforma', diz governador

 


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais