Cidadeverde.com

Figurinista da Globo desiste de incriminar José Mayer por assédio

Imprimir

Ator José Mayer (foto: reprodução)

A figurinista Susllem Meneguzzi Tonani desistiu de incriminar José Mayer, depois de acusá-lo de assédio sexual nos bastidores da novela A lei do amor. A decisão foi oficializada na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, onde ela esteve na última quarta-feira (26), pedindo para que as investigações não fossem à diante.

Susllen já sinalizava tal postura ao recusar 3 convites para comparecer de forma espontânea à 32ª Delegacia Policial da capital carioca, e uma intimação emitida pela mesma delegacia para abrir inquérito sobre o caso. 

O espisódio de assédio nos estúdios da TV Globo veio à tona em 31 de março, por meio de um depoimento de Su Tonani ao blog Agora é que São Elas, da Folha de São Paulo. Entre os constrangimentos de que a profissional disse que foi vítima, estão toques não permitidos e insinuações obscenas. 

Mayer, a princípio, negou as acusações. Pouco depois, em 4 de abril, publicou uma carta aberta pedindo desculpas pelo que chamou de "brrincadeira de chunho machista. Em carta aberta, José Mayer, de 67 anos, admitiu ter passado dos limites."

 

Fonte: Correio Braziliense e Estado de Minas 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais