Cidadeverde.com

Mr. Catra emociona Tatá Werneck: 'Fez todo mundo chorar'

Imprimir

Fonte: Divulgação

Catra disse que admira muito o trabalho de Tatá Werneck


Convidado desta sexta-feira (28) do "Lady Night", talk show de Tatá Werneck no canal pago Multishow, Mr. Catra conseguiu emocionar a humorista. A morena revelou que o funkeiro fez todo mundo chorar no palco da atração.


"Achei que o papo ia ficar só na brincadeira, mas acabou que Catra fez todo mundo chorar quando falou sobre seu sentimento pelo pai adotivo, que o criou desde bebê. Pegou todo mundo de jeito", disse a atriz ao "Extra"


O cantor, por sua vez, revelou que as pessoas julgam muito seu estilo de vida. "Fico triste, às vezes, quando falam sem conhecimento da minha vida. Sou um cara que vive 100% o amor e a verdade. É só isso que vale a pena para mim. Bate um coração mole aqui no peito. As pessoas ainda não entenderam que não sou o Catra das mulheres, mas o Catra da família. Quando estou com meus filhos, choro com cada 'eu te amo' deles".


O músico também destacou: "Sou uma pessoa muito intensa quando o assunto é amor. Tive dois pais e duas mães. Meu pai foi minha inspiração na vida. Homem digno, honesto, bom marido e ótimo pai. Sempre vou falar dele com maior orgulho do mundo".


Catra ainda disse que adorou participar do programa de Tatá. "Foi uma gostosura! Sempre que Tatá me chamar e eu tiver uma brecha, estou junto. Além de linda, ela é carismática e talentosa. E ainda por cima adora bichos, como eu", completou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais