Cidadeverde.com

Emma Watson sobre “Bela e a Fera”: “Eu amaria fazer uma sequência!”

Imprimir

O live-action de “A Bela e a Fera” continua indo muito bem nas bilheterias. Será que todo esse sucesso vai fazer a Disney lançar uma sequência? Emma Watson e Dan Stevens topariam uma continuação. Com os dois protagonistas já dá pra investir!

Em entrevista ao Access Hollywood, Emma não só concordou com a ideia como deu ideias sobre o futuro da história.

“Eu amaria fazer uma sequência! Sempre imaginei que Bela poderia se tornar uma professora e abrir a biblioteca do castelo para o pessoal do vilarejo”
Fica a dica, Disney!

Semana passada, Dan Stevens contou à Variety que também aceita fazer a sequência, mas que não cabe a ele decidir isso.

“Essa não é uma questão que eu tenha controle. Não tenho certeza qual seria o caminho. Mas estou aberto a propostas! Parece estranho quando ouço, mas nunca diga nunca!”

Até então, o produtor Sean Bailey contou ao Deadline que a Disney pode fazer spin-offs da história. No entanto, não existem planos para uma sequência – visando que “Alice Através do Espelho” não teve o sucesso esperado.

Mas o estúdio não descartou a ideia de explorar universos derivados ou ainda, fazer um filme sobre a origem de alguma história de “A Bela e a Fera”, as chamadas ‘prequências’, que estão bem populares hoje em dia.

A produção entra na leva da Disney dos live-actions, que já conta com “Alice no País das Maravilhas”, “Malévola”, “Cinderela”, “Mogli – O Menino Lobo”, que será lançado em março deste ano.

O estúdio já encomendou também “Rei Leão”, “Mulan”, “Tinkerbell (Sininho, que agora atende pelo nome em inglês”, “Pinóquio”, “Cruella de Vil”, “A Pequena Sereia” e “Ursinho Pooh”.


Fonte: Papel Pop 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais