Cidadeverde.com

Gio Antonelli revela não ter "coragem" de aumentar a família

Imprimir

Giovanna Antonelli adora a maternidade, mas confessou que não está pronta para aumentar a família. Mãe de três crianças, a atriz não se sente preparada para a responsabilidade de ter mais um herdeiro.

"Gostaria muito, mas não tenho coragem. Já tenho três responsabilidades para encaminhar, então não sei se seria irresponsabilidade da minha parte. Então me cuido para que isso não aconteça", disse à revista "Marie Claire".

A famosa ainda comentou a respeito das dificuldades de se criar os filhos em meio a tantas incertezas: "Espero que a gente consiga dar cada vez mais ética, boa conduta e caráter para eles. É isso que eles precisam para poder fazer um futuro melhor".

A artista é mãe de Pietro, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com Murilo Benício, e das gêmeas Antônia e Sofia, de seis anos, do atual casamento com o diretor Leonardo Nogueira.

De férias das telinhas, a bela contou também que se prepara para passar uma temporada em Portugal, entre setembro e dezembro deste ano. "Em Portugal, estamos no centro da Europa. Podemos fazer cursos em Londres, em Paris, ver coisas novas."

"Fiz um curso em Madrid há um ano e meio e gostaria de voltar para fazer outra etapa dele. Fora isso, quero aperfeiçoar línguas, como o italiano. Gosto aprender e de me dedicar à minha profissão. São férias bem aproveitadas para estudar", detalhou.

Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais