Cidadeverde.com

Mulher é presa após tentar sequestrar bebê em maternidade

Imprimir

Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira por tentar sequestrar um bebê no Hospital Estadual da Mãe de Mesquita, na Baixada Fluminense. Aline de Jesus Pereira entrou em um dos quartos da maternidade, pegou a criança, do sexo feminino, e a colocou dentro da bolsa. Ao tentar sair do hospital, o bebê chorou e a mulher foi impedida pelo segurança.

— O vigilante conseguiu contê-la. Ela estava com o recém-nascido dentro da bolsa e ia passar despercebida. Ele pediu que ela abrisse a bolsa e ela se recusou. O hospital, então, acionou a PM. Quando os agentes chegaram lá, fizeram a revista e encontraram o bebê — disse o tenente coronel Marcelo Malheiros, do 20º BPM (Mesquita).

Aline foi presa em flagrante, e levada para a 52ª DP (Nova Iguaçu). De acordo com informações da delegacia, ela só disse coisas desconexas desde que foi detida, e não soube explicar, em seu depoimento, as razões para ter tentado sequestar a criança.

A mulher se identificou no hospital como visitante. No quarto, só estavam a mãe do bebê, que estava dormindo, e a criança, que havia nascido no dia anterior. Aline não tem passagens anteriores pela polícia.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais