Cidadeverde.com

Incêndio atinge loja de eletrônicos e destrói prédio no Centro de Teresina

Imprimir

Uma loja de produtos eletrônicos foi atingida por um incêndio neste sábado (29) na Avenida José Santos e Silva, próximo a Rua 24 de janeiro, Centro de Teresina. As seis salas do primeiro andar foram totalmente incendiadas e a única do térreo também ficou destruída após o incêndio.

O proprietário da Eletrônica Áudio Vídeo O Cunhado, Francisco das Chagas, informou que o fogo começou por volta das 15h, quando ele e cinco funcionários estavam no local trabalhando no momento em que notaram as chamas no teto. Ele contou que quando todos começaram a escutar um barulho muito alto, logo o teto desabou porque já estava pegando fogo. “Aí depois que o teto desabou começou a pegar fogo também em todas as salas”, explicou.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e de acordo com Francisco das Chagas, logo chegou ao local e conteve as chamas de forma rápida. Contudo, o proprietário disse que todos os equipamentos, como televisores de LED, LCD, e móveis foram queimados. Além disso, ele disse que as salas estão cheias de muita água jogada pelos bombeiros. 

Ele não soube mensurar o prejuízo, mas falou que o valor é elevado.

Até o momento, não há informações sobre a causa do incêndio. O Corpo de Bombeiros isolou a área do incêndio e Francisco das Chagas disse que solicitou que fosse feita uma perícia pelos bombeiros.

O fogo não atingiu a loja vizinha, de serigrafia. 

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais