Cidadeverde.com

Dois empates confirmaram Piauí e 4 de Julho nas semi do Piauiense

Imprimir
  • IMG_7849,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7848,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7816,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7804,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7805,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7811,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7814,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7827,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7828,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7844,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7850,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7851,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7864,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7820,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

A fase de classificação do segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol terminou com dois empates e confirmou 4 de Julho e Piauí nas semifinais, ao lado de River e 4 de Julho.

PIAUÍ 0 x 0 4 DE JULHO

No Estádio Lindolfo Monteiro Piauí e 4 de Julho empataram por 0 x 0. O time rubroanil terminou a partida com 10 jogadores, em face da expulsão de Vítor Salvador, no segundo tempo.

O resultado manteve os dois clubes nas posições de terceiro e quarto colocados, assegurando classificação para as semifinais do segundo turno.  Mesmo que venha a perder o ponto ganho no empate com o River no julgamento do TJD na próxima terça-feira(2), o Piauí permanecerá na quarta colocação, superando Parnahyba e Flamengo. 

Em relação à luta para não ser rebaixado, o Piauí também ficará na dependência do que decidir o TJD. Se houver punição com a perda do ponto ganho e for considerado o placar de 1 x 0, ainda assim o Enxuga Rato permanecerá na primeira divisão, superando Picos no saldo de gols.

O empate com o Piauí levou o 4 de Julho a 9 pontos, assegurando a terceira posição nas semifinais. O seu adversário será Altos, segundo colocado. O Piauí será o adversário do River. Os dois jogos serão realizados em Teresina porque River e Altos têm a vantagem do índice técnico.

FLAMENGO 1 x 1 PARNAHYBA

No Albertão o Flamengo esteve vencendo por 1 x 0 até os 48 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate. A equipe rubro-negra teve oportunidades para vencer, mas não aproveitou. Logo aos 11 minutos o meia Capela marcou um bonito gol, em cobrança de falta. 

A partir daí o Parnahyba que estava muíto cauteloso, foi à frente e apertou a defesa rubro-negra, porém o Flamengo conseguiu criar situações para fazer 2 x 0, mesmo com os atacantes Eduardo e Fabinho jogando abaixo de suas reais possibilidades.

O castigo aconteceu no último minuto, quando Dênis empatou para o Parnahyba e liquidou as suas esperanças rubro-negras em relação a uma classificação.

Foto - Wilson Filho - Flamengo AC

Ficha técnica de Flamengo 1 x 1 Parnahyba:

Local - Estádio Albertão

Gols - Capela, cobrando falta, aos 11 minutos do primeiro tempo para o Flamengo; Dênis aos 48 minutos do segundo tempo empatando para o Tubarão do Litoral.

Flamengo - Evandrízio; Barata, Sadan, Alessandro e Tiaguinho; Rafinha, Paulinho(Joninha), Léo Maceió(Gabriel) e Capela; Eduardo e Fabinho(Leonardo). Técnico - Nivaldo Lancuna.

Parnahyba - Alex; Tiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Siderval; Ramon, Tininho, Marcos Gasolina( Dunga, mais tarde Dênis), e Doda. Iérien e Fabiano(Deivisson). Técnico - Fernando Tonet.

Árbitro - Antônio Santos Nunes.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais