Cidadeverde.com

Barça e Real pretendem tirar Vinicius Júnior do Fla após Copa de 2018

Imprimir

Vinicius Junior se destacou pelas categorias de base do Flamengo e da Seleção Brasileira, o que gerou grande interesse do futebol europeu, apesar dos 16 anos do atacante, que ainda não estreou pelo time profissional do Rubro-Negro, o que deve acontecer em breve.

O Barcelona e o Real Madrid, dois dos principais interessados na joia do Fla, sondam o atleta. Vinicius irá completar 17 anos apenas em 12 de julho e a lei não permite a saída de atletas até completarem 18 anos, ou seja, logo após a Copa do Mundo da Rússia que será realizada no ano que vem, os gigantes espanhóis poderiam acertar com ele.

No Velho Continente, o craque em formação também interessa a Manchester United e Juventus. O contrato atual com o Fla vai até o fim de 2019, com multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões). O Rubro-Negro tenta prorrogar o compromisso até 2020 e aumentar o valor da multa, mas gostaria de retorno técnico antes da venda também.

Além de ser o destaque na campanha do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior (o time carioca perdeu nas quartas para o Corinthians), Vinicius Júnior também brilhou no título do Sul-Americano sub-17 com o Brasil.


Fonte: Goal

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais