Cidadeverde.com

Parque da Cidadania é opção de lazer no feriado

Imprimir

Foto: Wilson Filho

Para garantir ao teresinense opção de lazer e entretenimento no feriado do Dia do Trabalhador, na segunda-feira (1º), o Parque Estação Cidadania estará aberto ao público, funcionando no horário de 5h30 às 22h.
 
Durante o final de semana, o Parque também estará aberto à visitação durante o dia todo, de 5h30 a 22h. Neste sábado (29), o local receberá de 18h às 21h, evento da Congregação Evangélica Nova Aliança, que levará ao Parque momento de oração e louvor.
 
O Parque Estação Cidadania, que tem entrada franca, conta com uma área de 8,3 hectares e uma estrutura com diversas opções de lazer e esporte como pista de caminhada, ciclismo, anfiteatro com capacidade para 1.500 pessoas e pista de skate.
 
O superintendente da SDU Centro/Norte, José João Braga, explica que o Parque já se consolidou como uma das escolhas do teresinense para a prática esportiva e lazer. “O Parque está disponível a toda população, que além de um passeio com a família, pode utilizar o espaço com o intuito de realização de eventos, bastando solicitação antecipadamente junto ao setor competente na SDU”, finaliza.

Da Redação
redacao@cidadeverde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais