Cidadeverde.com

Vivian desmente affair com Jorge, da dupla com Mateus

Imprimir

Fonte: Divulgação/TV Globo

Ex-BBB Vivian comentou sobre os rumores de affair com Jorge, da dupla com Mateus


Vice-campeã do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, Vivian Amorim desmentiu os rumores de que teria vivido um affair com Jorge, da dupla sertaneja com Mateus. A advogada afirmou que os rumores não passam de maldade.


"Fiquei muito chateada e triste. Sempre os respeitei muito, não só como profissionais, mas também na vida pessoal. Sigo a mulher do Jorge, acompanhei o nascimento do filho dele, Davi. Ele nem sabia que eu existia. O Mateus a mesma coisa, casou recentemente", afirmou ao jornal “Extra”.


A manauara, que tomou conhecimento sobre as notícias do suposto romance após deixar o programa, contou que tornou-se fã da dupla em 2013 e passou a acompanhar os shows por várias cidades brasileiras.


"Talvez hoje eles saibam quem eu sou porque vivia falando deles no ‘BBB’. Deve ter sido um choque para eles também. 'Quem é essa menina?', devem ter pensado”, contou.


Por fim, Vivian reiterou: "Nunca fiquei com famoso, já fiquei com gente do meio, que trabalha, mas tem poucos seguidores, mas nunca com cantor ou ator. Atores geralmente moram no Sudeste, não em Manaus".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais