Cidadeverde.com

Joelma afirma ter perdoado Ximbinha após separação

Imprimir

Joelma participou do "Lady Night", comandado por Tatá Werneck, e citou perdão ao lembrar o término do casamento com Ximbinha. Segundo a cantora, vista acompanhada em aeroporto carioca do novo affair Alessandro Cavalcante, ela temeu não superar a separação com o guitarrista. "Eu fiquei com medo de não superar o que eu estava passando durante a separação, de não conseguir perdoar... Quando eu perdoei eu disse: 'agora é as estrelas'. Olha, perdoar é uma coisa, confiar é outra. Não devemos guardar coisas ruins dentro da gente porque isso impede a gente de ser feliz e ninguém vai me impedir de ser feliz nesse mundo", declarou.

Cantora avalia mudanças após separação
Durante a entrevista, Joelma avaliou as mudanças que ocorreram em sua vida após romper com Ximbinha. "Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu não esperava, eu não pedi, eu não queria, mas quem manda é Deus". Questionada a respeito do que não mudou, a paraense respondeu: "A guerreira que eu sempre fui desde o início". A loira descartou também ficar nua em ensaio para revista. "Não posaria nua, não tenho vontade. É uma coisa que me constrange muito, não consigo ficar pelada", explicou ela, que surgiu decotada e com transparência em ensaio.

Ainda à publicação, Joelma deu detalhes sobre a renovação do guarda-roupa. A stylist dela vetou babados no figurino em sua nova fase. "A Maris Tavares, minha personal, apareceu na minha vida através de uma amiga e disse assim: 'Eu vou preparar tudo pra ti, não te preocupa com nada. Quando você for fazer show em Goiânia, você vai chegar lá e vai estar tudo pronto'. E foi o que aconteceu", disse. A cantora, aliás, fez pequenas modificações, todas sem cirurgia: Joelma m exeu na sobrancelha, colocou lente de contato nos dentes, deu uma leve empinada no nariz com preenchedores faciais. " Ela sempre se mostrou muito aberta, no começo dava para notar que estava meio fragilizada, mas hoje é outra mulher, com um autoestima maravilhosa.Ela nos disse uma vez que nunca imaginava que teria essa mulher dentro dela", entregou a profissional.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais