Cidadeverde.com

Contas do Instituto de Desenvolvimento do Piauí de 2015 são aprovadas pelo TCE-PI

Imprimir

As contas do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), referentes ao exercício de 2015, foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado, nesta semana. O órgão no período teve como responsável o engenheiro Francisco Alberto de Brito Monteiro, o Neném Monteiro.

No relatório apresentado por Nénem Monteiro foi destacado o planejamento orçamentário adequado, documentação das prestações de contas mensais, pagamento de gratificação, licitações de profissionais e materiais para fornecimento em obras realizadas pelo órgão.

Segundo o ex-gestor,  foi apresentado um relatório minucioso de todas as atividades desenvolvidas, além de tabela de todos os gastos que o órgão realizou em 2015.

“Fizemos uma gestão limpa, entregando todas as obras dentro do prazo. Tenho certeza que as próximas contas também serão aprovadas, por unanimidade dessa casa, pois ex-gestor Juraci Santana e o atual gestor, o engenheiro civil Geraldo Magela estão dando uma excelente continuidade ao trabalho”, disse.

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB), que participou da sessão no TCE-PI ontem (03), acredita que o órgão vem cumprindo as metas e ampliando suas atividades. “O Idepi vinha com muitas pendências e conseguimos em pouco mais de dois anos melhorar a parte administrativa e de obras. Nosso objetivo é melhorar ainda mais”, disse Monteiro.

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: contasidepi