Cidadeverde.com

Após oito meses, Brad Pitt quebra silêncio e fala de divórcio e excesso de bebida

Imprimir

Oito meses após a separação, que pegou o mundo de surpresa, o ator Brad Pitt resolveu quebrar o silêncio e concedeu a sua primeira entrevista sobre o divórcio de Algelina Jolie. à revista GQ Style, o ator se abriu e admitiu o consumo excessivo de álcool, de maconha e uma vida inteira de distância emocional dos outros.

O ator, de 53 anos, deu uma extensa entrevista divulgada nesta quarta-feira, e disse que parou de beber e que está fazendo terapia, e que ele e Angelina estão comprometidos em resolver seus problemas amigável e privadamente.
"Eu acabei de começar a fazer terapia", disse o ator do filme "O Homem que mudou o mundo". "Eu amo isso. Eu amo isso. Eu passei por dois terapeutas até encontrar o correto."

O casal, um dos mais famosos de Hollywood, anunciou a separação em setembro de 2016. . Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004 e oficializaram o casamento em agosto de 2014. Os dois são pais de seis crianças, sendo três biológicos - Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne. O cambojano Maddox, o vietnamita Pax e a etíope Zahara são adotados
Os dois entraram numa disputa judicial pela guarda das crianças. Em novembro do ano passado, os dois chegaram a um acordo sobre a custódia dos filhos.

Na disputa, Brad Pitt chegou a ser investigado por possível abuso infantil, após perder o controle em frente de alguns dos filhos. O ator foi liberado das alegações.

Na entrevista, o astro disse que sua separação de Angelina, de 41 anos, foi "grande geradora de mudanças"

"Eu não consigo me lembrar de um dia desde que eu saí da faculdade em que eu não estava bebendo, fumando maconha ou algo do tipo..."

"Eu estou muito, muito feliz de ter colocado isso tudo para trás. Quero dizer, eu já tinha parado com tudo exceto a bebida quando eu comecei minha família. Mas mesmo nesse último ano, você sabe - coisas com as quais eu não estava lidando. Eu estava bebendo muito", disse.

Pitt disse que amava vinho, acrescentando que "com sinceridade eu poderia beber um russo sob a mesa com sua própria vodka. Eu era um profissional".

Ele disse que parou de beber, substituindo o álcool por suco de cranberry e água com gás.

O último filme de Pitt, "War Machine", é uma visão satírica da guerra dos Estados Unidos no Afeganistão, e será lançado no dia 26 de maio. 


Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais