Cidadeverde.com

Wellington Dias entrega novo Mercado do Produtor de Água Branca na próxima sexta (5)

Imprimir

O governador Wellington Dias e o prefeito Jonas Moura entregam, nesta sexta-feira (5), às 16 horas, os boxes do novo Mercado do Pequeno Produtor Rural. O Mercado do Produtor foi construído através de uma parceria da Prefeitura de Água Branca e o Governo do Estado.
 
O secretário municipal de Tributos de Água Branca, Hildo Soares, informa que o mercado vai contar com 60 boxes para o pequeno produtor. "O espaço é destinado  ao pequeno produtor rural, que vem produzindo e vendendo nas feiras da cidade, e agora passará a comercializar todos os dias. Também haverá locais para a venda de animais e variedades", diz.
 
Hildo Soares ressalta que os produtores receberam  palestras de profissionais do Sebrae para garantir o melhor atendimento dos clientes e manuseio do produtos. "Nós tivemos a preocupação de capacitar esses produtores a utilizar o novo espaço para garantir um bom serviço para a população de Água Branca e a comercialização de produtos de qualidade", destaca.
 
O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, afirma que a entrega do Mercado do Produtor representa um grande passo para o comércio do município. "O mercado foi construído para tirar os feirantes da chuva e do sol e garantir um local de qualidade para a comercialização dos produtos. O local vai trazer mais comodidade tanto para o comprador como para o pequeno produtor e, com isso, vamos movimentar favoravelmente o comércio da nossa cidade", finaliza. 

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais