Cidadeverde.com

Ceir recebe R$ 1 milhão em produtos apreendidos pela Receita Federal

Imprimir

Um novo projeto nasce a partir de uma parceria entre o Centro Integrado de Reabilitação e a Receita Federal do Brasil. O resultado será a ampliação do Ceir e a criação de novos serviços voltados à pessoa com deficiência no Piauí.
 
“Nós elaboramos um projeto, que chamamos de ‘Leão Amigo’, e apresentamos à Receita Federal. Ele foi aprovado e agora estamos recebendo 100 metros cúbicos em mercadorias apreendidas, avaliadas a em aproximadamente R$ 1 milhão e trezentos mil reais”, explica Aderson Luz, superintendente multiprofissional da Associação Reabilitar, entidade social que administra o Ceir.
 
Os produtos serão colocados à venda em um bazar aberto para toda a sociedade nos próximos dias. O valor arrecadado será destinado para ampliações na estrutura do Ceir, a exemplo das salas de arte e musicoterapia, e para a criação do Centro de Estudos da instituição. A novidade será a implantação da primeira academia do Piauí voltada e adaptada para a pessoa com deficiência. 
 
Ceir completa 9 anos
 
Nesta sexta-feira (5), o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) completa nove anos de inauguração e comemorou a data com a presença da secretária de Estado da Educação, Rejane Dias; do secretário para a inclusão da pessoa com deficiência, Mauro Eduardo; do presidente voluntário da Associação Reabilitar, Benjamim Pessoa Vale; entre outras autoridades, pacientes e familiares, colaboradores e voluntários.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Ceirbazar