Cidadeverde.com

Imprensa chilena teme que Fla e San Lorenzo possam fazer ‘jogo de compadres’

Imprimir

Após a derrota no Maracanã por 3 a 1 para o Flamengo, na última quarta-feira (3 de maio), a Universidad Católica se complicou um pouco agora para avançar às oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone. 

Como não pode mais passar o time rubro-negro na pontuação, a equipe chilena precisa torcer para os brasileiros na última rodada. Uma vitória sobre o San Lorenzo é o ideal, desde que a equipe de Salas vença o Atlético-PR.

No entanto, a imprensa chilena está com um temor sobre um possível 'empate de compadres' entre as equipes, que obrigaria uma vitória por dois gols de diferença da Católica para passar. Alguns jogadores comentaram sobre o assunto que bombou no Chile, mas descartaram uma possível marmelada:

"Eles vão jogar uma partida leal, tenho certeza. O Flamengo vai com toda gana para gnahar essa partida, assim como nós", afirmou Kalinski, em entrevista ao diário AS.

Com nove pontos, o Flamengo lidera a chave e joga por um empate na argentina para se classificar. Com sete, vem o San Lorenzo na segunda posição, com sete pontos, mesmo número do Atlético-PR. A Católica fecha a chave com cinco. As partidas entre os times acontecerão no dia 17 de maio, no mesmo horário.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais