Cidadeverde.com

Marília Mendonça rebate rumores de veto à Ivete Sangalo

Imprimir

Fonte: Instagram


Sertanejo disse que não estava acreditando no tamanho da repercussão da notícia que seria falsa


Marília Mendonça rebateu os rumores de que teria barrado a participação de Ivete Sangalo no show que fará em Salvador, na Bahia, no próximo dia 13, pela turnê “Festa das Patroas”, que divide com Maiara e Maraísa.


A cantora publicou uma mensagem dizendo estar incrédula com os boatos publicados por um jornal neste sábado (6).


“Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade para vocês. Eu realmente estou sem palavras para rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing para ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe para destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, porque não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha para ‘boi dormir’. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim”, declarou. 


Instantes depois, Ivete respondeu ao post de Marília dizendo que ela é uma “rainha”.


Entenda o caso


De acordo com nota do jornal “Extra”, Marília Mendonça teria vetado a participação de Ivete Sangalo em um show que fará como parte de sua turnê ao lado de Maiara e Maraísa, em Salvador, na Bahia.


Segundo a publicação, a sertaneja teria se recusado a dividir os holofotes com a veterana, criando uma saia justa nos bastidores.


Com isso, Veveta teria fechado uma apresentação no Festival Villa Mix, que acontece no mesmo dia, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais