Cidadeverde.com

Prefeitura de Água Branca inaugura sedes das secretarias de Obras e Transportes

Imprimir

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, inaugurou, nessa sexta-feira (5), a nova sede da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, que vai funcionar em conjunto com a Secretaria de Transportes. O prédio, localizado no cruzamento da Avenida Floriano Siqueira, próximo à madeireira do Zé da Cruz, entre os bairros Morada do Sol e Nova Brasília, foi reformado com recursos próprios do Executivo.
 

De acordo com o prefeito, a nova sede tem a estrutura necessária para as equipes das pastas trabalharem e possui espaço para abrigar os veículos do município, como ônibus escolares, tratores e demais carros.                       
 
“Aqui temos espaço e autonomia para os nossos colaboradores que são responsáveis por muitas obras, além de projetos e serviços que realizamos na cidade. Com melhores condições de trabalho, os servidores terão mais entusiasmo para nos ajudar a cuidar bem de nossa querida Água Branca”, destaca o prefeito Jonas Moura.                          
 
O secretário de Obras, Walmir Sales, e de Transportes, Barbosa, agradeceram ao prefeito pela nova sede e reconhecem que os trabalhos realizados em parceria entre as duas pastas no município são resultados do empenho de toda equipe, além do bom convívio entre a Prefeitura e a Câmara Municipal.                       
 
O presidente da Câmara Municipal, Ivon Lendl Beserra Sales, parabenizou o prefeito e os secretários pela nova sede e reafirmou a parceria do legislativo municipal com a Prefeitura para aprovar projetos que deem mais estrutura para o município.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais