Cidadeverde.com

Macêdo faz transição com Calisto que vai para Superintendência Executiva

Imprimir

O ex-prefeito de Francisco Macêdo realiza na manhã desta segunda-feira (08) a transição com Pedro Calisto na Superintendência de Articulação na Secretaria de Governo.

Macêdo é medico e que vai agora para o direção geral da maternidade Dona Evangelina Rosa, está passado as informações e o dia-a-dia da superintendência. “Passando para o Calisto o dia-a-dia, os critérios e como proceder no interior com os cargos. Me coloco a disposição para ajuda-lo e é uma pessoa experiente e que está a altura para ocupar o cargo”, disse. 

 

Pedro Calisto disse que está preparado para essa nova missão e que vai seguir os passos deixados pelo Francisco Macêdo, principalmente respeitando os partidos e os cargos predefinidos no governo. “Quando assumir já ter uma noção de como funciona. Vamos seguir a mesma linha e respeitando os critérios que foram definidos pelos partidos para a locação de cargos que graças a Deus está sem problema”, destacou.

A reunião acontece no palácio de Karnak.

Quatro novos membros tomam posse em cargos do governo nesta semana. Além de Macêdo e Calisto, Francisco Costa deixa a Secretaria de Saúde e vai para o Instituto de Águas e o ex-prefeito Florentino Neto assume a Sesapi

 

Flash Yala Sena
Da Redação, Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais