Cidadeverde.com

Urach alega em post que marido ainda ama outra: 'Fui imatura'

Imprimir

Para a surpresa dos fãs, Andressa Urach entrou em detalhes sobre o motivo pelo qual se separou pela segunda vez do marido Tiago Costa em texto publicado no Instagram, nesta segunda-feira, 8 . No relato, pede desculpas a Juliana Soares, ex-mulher do Tiago.

Em novembro do ano passado, Juliana havia acusado Andressa de comprar e chantagear o Tiago para ele voltar com a famosa. "Não destruí a família de ninguém. O pai do meu filho [Arthur, de 11 anos] voltou pra nós, para a nossa família", disse Andressa na época.

Confira abaixo o textão publicado nesta segunda-feira, 8:

"Juliana perdoe o Tiago ele ama você, me perdoe por acreditar que eu seria feliz com ele. Por agir na emoção. Tiago ama Arthur. Eu e ele não temos a mesma Fé. Eu fui imatura. Não esperei o tempo de Deus e estou colhendo o que plantei", desabafou.

"Tudo que inicia errado termina errado. Eu caí pela emoção. Peço perdão público e ao Sr Jesus e não tenho vergonha da "verdade". Quero voltar a salvar Almas se for da vontade de Deus, e cumprir o restante da minha vida para o que fui chamada "salvar Almas" para o Sr Jesus."

"Estou cansada de fazer a minha vontade até hoj tudo que fiz na minha vontade deu errado. Eu quero a partir de hoje ser obediente a Deus e ter uma nova chance de me levantar e seguir em frente. E fazer sempre a vontade do Sr Jesus e nunca mais a minha. Perdão a todos que magoei. Essa história acaba aqui. Não vou nunca mais me expor na vida sentimental até que tenha maturidade pra isso."

"Perdão a minha igreja por sujar seu nome. Perdão a meu filho por acreditar que daria certo. Perdão a todos familiares amigos e ao meu Deus que envergonhei e continuo envergonhando pelas minhas falhas."

Nos comentários, fãs saíram em defesa da Andressa. "Deus é contigo , você vai arrebentar", "Força .. Somos humanos e erramos mais que nunca, mas tenhamos que esquecer de Deus porque o melhor dele esta por vir", disseram alguns. "Fique em paz, ninguém tem o direito de lhe julgar!", acrescentou outro.

Versão do Tiago Costa

Após o textão da Andressa, Tiago compartilhou a sua versão do término em seu perfil pessoal. "Não gosto e nunca gostei de exposição, mas infelizmente minha vida que antes era normal tornou-se pública e assim publicamente devo me pronunciar antes que criem falsas verdades para justificar seus erros".

"Pois bem, eu e @andressaurachoficial havíamos casado após 7 anos separados, somos pessoas muito diferentes entre si, mas com algo em comum que é nosso filho, fato que todos já sabem. Porém essa semana foi bem complicada, por ter sido o estopim a nossa união, nossa relação foi marcada de muitas discórdias onde tentávamos diariamente manter-se unidos em um propósito único que era se amar, amos o nosso filho e viver uma vida digna com Deus."

"Porém, personalidades distintas nos impediram que tivéssemos continuidade nesta união, que é o real motivo deste divórcio tão prematuro. Ocorrerá hostilização, sim, ocorrerá, pois há aqueles que sempre tendem a culpar os outros pelas suas próprias falhas então quando um casal não dá certo por problemas entre si alguém sempre busca culpar algo ou alguém para justificar, isso é típico do ser humano."

"Mas enfim. Essa é minha nota para esclarecer os boatos e por um ponto final nesta história que foi difícil, porém, tentamos. @andressaurachoficial aprendi a perdoar, então o farei contigo. Fica em paz."

Em tempo: Andressa confirmou o término de seu casamento com Tiago Costa no último sábado (6), em postagem no Instagram. O ex- casal havia reatado o casamento em outubro do ano passado, em uma nova cerimônia.
 

Andressa e Tiago se casaram pela primeira vez quando a apresentadora tinha 15 anos.

Fonte: Glamour 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais