Cidadeverde.com

Aos 91 anos, rainha Elizabeth II é flagrada dirigindo após missa

Imprimir

A Rainha Elizabeth II, de 91 anos, foi fotografada dirigindo seu Jaguar de cor verde, no último domingo, quando voltava de uma missa matinal na Royal Chapel of All Saints, em Windsor, na Inglaterra.

Conhecida por seu amor pela direção, a monarca é vista frequentemente conduzindo seus carros na Sandringham House, o palácio rural da família real, em Norfolk, a Oeste da Inglaterra. Desta vez, porém, ela foi flagrada pelo fotógrafo Jim Bennett dirigindo na rua, com um segurança no banco do carona. As imagens foram publicadas por diversos sites internacionais e estão se espalhando pelas redes sociais.

Segundo o site britânico "The Telegraph", Elizabeth II é a única pessoa em todo o Reino Unido autorizada a dirigir sem carteira de habilitação. A monarca aprendeu a conduzir quando servia como mecânica durante a Segunda Guerra Mundial. Apesar de ter vários carros e um motorista para eventos da realeza, a rainha é vista frequentemente dirigindo seu Range Rover.

A monarca apareceu ao volante de seu Jaguar poucos dias depois de a Família Real anunciar que o Príncipe Philip, marido de Elizabeth II, vai se aposentar dos compromissos públicos. O duque de Edimburgo, de 95 anos, vai deixar a cena política do país a partir do segundo semestre. Segundo os sites britânicos, a cena de Elizabeth, decidida, guiando o automóvel mostra que ela está bem distante de seguir o mesmo caminho.

 

 


Fonte: O Globo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais