Cidadeverde.com

Luan Santana revela 'crush' por atriz famosa

Imprimir

Fonte: Instagram

Luan Santana falou ainda a respeito de seu primeiro beijo


Namorado de Jade Magalhães, Luan Santana fez uma revelação que pode ter deixado sua amada um pouco incomodada. O sertanejo contou que sua 'girl crush' é uma estrela da TV brasileira.


"Grazi Massafera", contou o bonitão em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube.


Ousado, o músico também relatou como perdeu a virgindade: "Foi na escada do prédio. Com minha primeira namoradinha. Eu tinha 16 anos, ela tinha 14. Nós namorávamos fazia mais ou menos um ano. Ficava aquela coisa de brincar no prédio, e na escada não tem ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal, ela é especial, diferente".


Já sobre o primeiro beijo, o músico recordou: "Fazendo um trabalho de escola na casa de um amigo. A gente estava em cinco e a Camila estava lá. Camila era uma amiga minha. Ficava aquela coisa, sentado no computador, um roçando a perna no outro. A gente foi na despensa da casa e eu joguei ela em uma prateleira. Mas é estranho esse negócio de primeiro beijo... bate dente com dente, morde língua".


Sucesso atualmente entre as mulheres, o artista admitiu que não era bem assim em sua época de adolescente. No entanto, ele confessou ter tido sua 'revanche'. "Depois que eu fiquei famoso, comecei a ir atrás dessas meninas para ficar com elas. Eu fazia questão. Aí todas ficaram. Eu sofria demais. Tem sempre os populares na escola, e eu nunca fui."


 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais