Cidadeverde.com

Resolução em defesa da reeleição de Wellington é aprovado em congresso

Imprimir

No último fim de semana, no Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada uma resolução em defesa das candidaturas de reeleição do governador Wellington Dias e da senadora Regina Sousa. O vereador Edilberto Borges, Dudu (PT), propôs resolução que foi prontamente aprovada por todos presentes.

Dentre os pontos aprovados na resolução de autoria do petista, o que ele intitula de três grandes tarefas a serem cumpridas. “A primeira grande tarefa é defender o legado e a história do PT a nível nacional, defendendo assim a candidatura do Lula para presidente. A segunda, o legado do PT no Piauí, sua história e a reeleição do Wellington Dias e, por fim, a defesa da reeleição da Regina Sousa para o senado”, explica vereador.

Além da resolução aprovada também houve a eleição do deputado federal Assis Carvalho a presidente do Diretório Estadual do PT no Piauí e do Delegado Estadual, que representará o partido no Congresso Nacional em junho, que na ocasião teve o vereador Dudu como eleito.

“Vamos para a executiva nacional e de agora em diante será de muito trabalho para organizar ainda mais o PT e o maior desafio de 2018 será a reeleição do governador Wellington Dias e do Lula para presidente”, destaca o parlamentar representante do PT na Câmara Municipal.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais