Cidadeverde.com

Margarete pretende lutar por vaga à reeleição como vice na chapa de 2018

Imprimir

“A gente vive em um sistema em que existe o instituto da reeleição. Então quando você faz um bom trabalho, claro que você pretende se reeleger, claro que sim”. Com a declaração a vice-governadora Margarete Coelho (PP) deixa claro que pretende lutar pela sua candidatura a reeleição dentro da coligação com o governo para as próximas eleições.

Margarete Coelho destacou que é legitimo que os partidos da base, como o PSDB, também busquem o dierito a concorrer por cargos, como também o PP tem garantido esse direito.  

“Eu acho também que em relação ao PMDB, - eu não sou de me meter na economia interna dos outros partidos- , mas acho que o PMDB, como o PP, como todos os partidos que estão na coligação, tem todo o direito e a legitimidade de pretender indicar cargos majoritários. Isso eu não tenho um juízo de valor para falar a respeito da postulação do PMDB, acho que é legítimo porque é legítimo todo e qualquer partido pretender, como acho que o PP também tem essa legitimidade”.

Nesta terça-feira (09) a vice-governadora Margarete Coelho visitou, junto com o prefeito Firmino Filho e o senador Ciro Nogueira, obras da PMT ao redor de Teresina. Ela lembrou que a parceria com o governo do Estado permanece firme para uma coligação de apoio a reeleição do governador em 2018. 

“Essa parceria existe desde a eleição passada. Nós participamos do governo Wellington Dias porque fizemos a campanha do Wellington. O PP foi um partido importantíssimo, companheiro de primeira hora. Então é uma aliança que já existe. Um apoio, uma colaboração que já existe, tanto política quanto administrativa. Então, claro que a gente está projetando uma coligação para o futuro, claro que tem interesse, e que a intenção é essa. O encontro de ontem é exatamente em reconhecimento a essa participação que o PP teve tanto na eleição quanto a participação do governo Wellington”.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais