Cidadeverde.com

Dupla armada invade quadra de escola no Marquês e faz arrastão

Imprimir

Dois homens armados invadiram e fizeram um arrastão na quadra de esportes da Escola Municipal Eurípedes de Aguiar, no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu no último domingo (7), por volta das 21h. 

Segundo o delegado titular do 2º Distrito Policial, Sebastião Alves de Alencar, a dupla invadiu a escola e abordou jovens que jogavam futebol na quadra de esportes. Aos finais de semana, a escola fica aberta à comunidade da zona Norte. 

"Eles mandaram todo mundo deitar e começaram a pedir os pertences, pelo menos oito vítimas registraram boletim de ocorrência", disse. 

Ele completou, dizendo que a investigação está sendo facilitada porque os dois homens roubaram principalmente celulares dos rapazes. 

"Eles levaram principalmente os celulares e estamos conseguindo rastrear esses aparelhos. Já identificamos os suspeitos", destacou o delegado. 

Os homens já são conhecidos da polícia da região por outros crimes semelhantes. Na mesma noite, segundo Sebastião, os dois fizeram ainda um assalto a um posto de combustíveis também no bairro Marquês. 

De acordo com o delegado, os dois saíram recentemente de penitenciárias do estado. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais