Cidadeverde.com

Gaby Spanic revela que ex-assistente tentou envenená-la: 'Amônia na comida'

Imprimir


Famosa pela novela "A Usurpadora", Gaby Spanic revelou que passou por momentos complicados por causa de uma ex-assistente em 2010. A ex-funcionária tentou envenenar a mexicana e seus familiares. "Envenenou a mim e outras pessoas. Era a minha assistente. Envenenou minha mãe, minha irmã, meu filho, que tinha um ano e meio, a mim e minha relações-públicas. Ela colocou amônia na comida. Colocou cloreto de amônia na comida de todo mundo. Suspeita-se que por 6 meses. Estou viva por um milagre", disse no "Programa do Porchat", que foi vetado de exibir a entrevista com Pedro Bial, na última segunda-feira (8).

'HÁ SEQUELAS NO NOSSO CORPO ATÉ HOJE', DIZ ATRIZ
A mexicana disse que a ex-assistente ficou presa por apenas dois anos depois de receber ajuda de outra atriz, cuja identidade não foi revelada. Segundo a artista, o envenenamento foi descoberto por um doutor. "O nosso índice estava muito elevado. Os médicos, depois de exame, perceberam que era um agente externo que causou aquela concentração. Há sequelas no nosso corpo até hoje", disse Gaby no talk show, onde Val Marchiori admitiu ter pago propina a um policial.

'PSICOPATA', DIZ GABY SOBRE EX-ASSISTENTE

Fábio Porchat, que revelou ter feito menage à trois, perguntou se Gaby sabia o motivo de a ex-assistente ter tentando envenená-la. "No mundo inteiro, lamentavelmente, existe 15% da população que tem doença psicológicas. Ninguém sabe o motivo disso. Às vezes você acha que uma pessoa é boa, que parece pacífica, e é psicopata. E você não se dá conta", opinou.

PORCHAT DIZ QUE NÃO LIGA PARA CRÍTICAS
À frente do talk show, Porchat garantiu que não se incomoda com as críticas que recebe. "Espero melhorar cada vez mais! Eu olho hoje a primeira entrevista e vejo que já tive uma evolução. Nunca fiz isso na vida, estou estreando agora, o Jô (Soares) só tem 15 mil entrevistas a mais que eu", brincou. "Eu vou me assistindo para fazer uma autocrítica, ouço as pessoas ao meu redor, leio o que escrevem na internet", contou o apresentador, que namora a produtora Nataly Mega.

Fonte: Purepeople 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais