Cidadeverde.com

River x Altos em jogo de muitas emoções no Lindolfo Monteiro

Imprimir

River e Altos disputarão a vaga para a final do Campeonato Piauiense, atuando na noite desta quarta-feira(10) no Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 20h00. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - River x Altos

Previsões de uma partida cheia de emoções, pela importância que a envolve e pelas características das duas equipes. O vencedor ganhará o segundo turno, levará a Taça Cidade de Teresina e estará na final disputando o título de 2017 com o Parnahyba.

No atual Campeonato Piauiense tivemos três confrontos entre os dois times e o equilíbrio está evidente nos resultados: vitória de Altos por 1 x 0, vitória do River por 2 x 1 e empate de 0 x 0.

Na meta de Altos está um grande goleiro. Trata-se de Rodrigo Carvalho com atuações muíto firmes em momentos de dificuldades para o Jacaré. Na meta do River está outro de destacadas atuações na competição: Leandro, brilhante inclusive na dramática partida com o Piauí. No ataque de Altos estão Manoel e Joelson, atacantes perigosos e goleadores. 

No ataque do River está o artilheiro Viola, novamente em boa forma, e que poderá ter Têti como companheiro. E o "Baixinho" é sempre uma ameaça para os adversários.

Se o River tem Oscar Brizuela e Gabriel na zaga, Altos tem Vítor Salvador e Marcelo. Todos são bons zagueiros. Tiaguinho e Wesley atuaram bem nas partidas anteriores e assim o equilíbrio está mesmo muíto claro. Na campanha geral do segundo turno, o River ganhou 15 pontos e Altos somou 14, com apenas um de diferença.

Com um ponto à frente, o River terá a vantagem do empate em 120 minutos de futebol: 90 no tempo normal e mais 30 numa prorrogação. O vencedor do jogo estará na final, não importando o placar.

Na semifinais do atual segundo turno, os dois times sofreram e conseguiram resultados dramáticos. Altos ganhou do 4 de Julho por 1 x 0, gol de Manoel aos 45 minutos do segundo tempo.

O River conquistou a vaga empatando com  Piauí por 2 x 2 em 120 minutos de futebol. E o tricolor esteve em vantagem de 2 x 0, cedeu o empate e quase sofreu o terceiro gol. Foi sufoco para Altos e River.

Os adversários desta quara-feira(10) no Lindolfo Monteiro estarão em campo dirigidos por dois técnicos com experiência nacional. Eduardo Húngaro comanda o River e Paulinho Kobayashi comanda Altos.

ARBITRAGEM DE SÃO PAULO

River x Altos terá arbitragem de Leandro Bizzio Marinho que vem de dirigir Corinthians 1 x 1 Ponte Preta na final do Campeonato Paulista. Tatiane Sacilotti dos Santos, que também trabalhou em Corinthians x Ponte Preta, será assistente. Completando o trio estará Luiz Alberto Andrini Nogueira. O quarto árbitro será Marcelo Aparecido Ribeiro de Sousa. Todos do quadro da Federação Paulista de Futebol.

INGRESSOS

Os ingressos estarão à venda durante todo o dia nos locais de sempre, inclusive na bilheteria do Lindolfo Monteiro, na rua João Cabral. Preços: cadeira 50 reais; arquibancada - 30; geral - 20. Vale a meia-entrada nos três setores e as mulheres entrarão de graça.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais