Cidadeverde.com

Polícia prende foragido condenado a 14 anos de prisão

Imprimir

Um homem condenado a 14 anos de prisão e foragido da Justiça foi  preso na noite desta terça-feira (09). Antônio Pereira Candido Reis é acusado de homicídio e foi localizado na Vila Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina. No veículo conduzido pelo suspeito havia munições de vários calibres.

"Ele estava respondendo por homicídio, foi condenado e recorreu. Fizemos levantamento juntamente com a Delegacia de Homicídios e o encontramos próximo à residência dele trafegando em um veículo Siena cor prata. Fizemos a abordagem com algumas testemunhas no local e encontramos dentro do carro várias munições, inclusive .40 e .45. Foi dada voz de prisão em face o crime de porte de munição e e em seguida apresentamos  o mandado de prisão", disse o cabo Gomes Silva, da Companhia Independente do Promorar. 

Zona Norte

Já na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da Capital, suspeitos trocaram tiros com policiais militares. Quatro suspeitos, sendo três menores de idade, estavam em uma camionete com placa do município de Boa Hora (NIW 9962)  e reagiram quandos os policiais militares ordenarem que eles parassem. O grupo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. 

 

Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais