Cidadeverde.com

Sul-Americana: Cruzeiro perde nos pênaltis e é eliminado pelo Nacional-PAR

Imprimir

O Cruzeiro perdeu nos pênaltis para o Nacional-PAR e acabou eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (10). No tempo normal o time mineiro perdeu por 2 a 1, com falhas individuais de Mayke e Caicedo. 

Como o Cruzeiro tinha vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar, a partida foi para as penalidades, terminando com vitória paraguaia por 3 a 2.

No começo nem parecia que o Cruzeiro teria tantas dificuldades. O time começou com tudo e fez gol com Thiago Neves aos 11in, que pegou sobra na área e balançou a rede.

Porém, a reação do Nacional foi rápida, o que foi fundamental para a virada. Mayke errou um domínio e facilitou para Villagra finalizar aos 16min.

O resto do 1º tempo foi equilibrado, mas o Nacional voltou melhor após o intervalo e virou o jogo. Após erro de passe de Caicedo, Núnez cruzou para Bareiro marcar de cabeça. O zagueiro Léo ainda foi expulso, mas o Cruzeiro conseguiu segurar a pressão e levar o jogo para os pênaltis.

Os atacantes Salgueiro e Alisson erraram as primeiras cobranças dos seus times. Depois, dois jogadores de cada equipe acertaram. Mas Fabrício e Arrascaeta erraram na sequência, Dávalos acertou, então a eliminação celeste foi decretada.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais